quinta-feira, 17 de maio de 2007

Você deveria saber


...Eu não sou dos cotidianos,não sou das segundas que precedem as terças, nem das quartas antes das quintas...Não sou dos que contam os dias, as semanas...Não sou dos almoços corriqueiros, dos cafés descompromissados...Você que me conhece tão pouco deveria saber...Ou não...Mas eu adoro esse estado que me faz lançar palavras no ar e vê-las voar em busca de escuta.. Adoro ter que escrever, me calcular em letras, me desenhar em frases...por que algo em mim pulsa mais forte, me agita e me faz criar. Gosto de mim assim, poético e bobo...atrevido e sem medo do ridículo...Não sou dos cotidianos, não mesmo...Você que me conhece tão pouco deveria saber...Não me interesso tanto assim por cozinhas familiares e tortas assadas ao forno... Não, eu não consigo ser por inteiro dessas culinárias banais. Meus ingredientes são de outra ordem. Gosto dos destemperos,dos devaneios, das confissões e das descobertas...Gosto dos fogos que queimam, das especiarias desconhecidas, das línguas ardidas. Não, eu não gosto dos medidores e conta-gotas...Ah, você que me conhece tão pouco... deveria saber......

Nenhum comentário: