domingo, 20 de maio de 2007

Úrsula, outra vez...



Faz tempo já…
Úrsula desaparecida…
Deve ter sido atropelada numa noite de bebedeira…Só pode ser isso.
Ela não sumiria assim sem um motivo…
Úrsula que é feia e burra jamais deixaria alguém como eu …
Jamais
Outra qualquer sim, mas não Úrsula… Feia e burra…
Sinto falta da buceta de Úrsula.
Feio falar assim.
Mas ela é feia. Nosso caso é feio..
O gozo dela é feio, faz caras horrendas, berra, estremece toda, contrai os músculos pélvicos… Contrai, contrai…. Sinto falta…Contrai…
Sempre bêbada, sempre louca, sempre rindo, sempre cheia de desejo…
E feia, burra, mal vestida, vulgar.,.,
Odeio Úrsula… Odeio mesmo. Se eu pudesse matava… Dava um tiro, uma facada…
Matava, eu matava se eu pudesse…
Porque ela é feia, horrenda… e sumiu…
Assim, sem dizer nada… Não a encontro em nenhum lugar… Vaca…
Cadê você?
Cadê você que não me deixa mais viver?
Cadê você que não me deixa mais querer ninguém?
Deve ter sido atropelada numa noite de bebedeira…
E morrido…
Ela está morta, ou quase…
Úrsula que é feia e burra jamais me deixaria assim …
Já fui aos bares que ela frequenta… Nada.
Já fui aos bares…
Deve ter morrido mesmo…
Ou quase…
Normal isso…
Ela morreu e eu nunca mais a verei…
Isso pra mim não é nada… †enho minha carreira pra cuidar…
Ela que fique lá, morta…
Ela nunca significou nada para mim mesmo…
Que morra de verdade essa vaca traidora… que abandona pessoas…
Morta. Você está morta para mim.
Sempre esteve, nunca liguei pra você…
Úrsula…
… e se você morreu?
Jâ procuirei nos bares, já perguntei…
Você não morreu mesmo não é, sua idiota?
Você não morreria agora, morreria?
IML
Lista telefônica.
Qual o número do IML?
Deve ter sido atropelada …
Ela não sumiria assim sem um motivo…
Não sumiria…

Um comentário:

Mara Jardim disse...

No ménage à trois ou no "meu" menage, quero poder te ler sempre!!! Um viva ao retorno.
Mara