terça-feira, 29 de maio de 2007

Vizinha






Já falei para vocês que eu me mudei e que tenho uma vizinha que anda pelada pelo apartamento em frente a minha janela? E que eu tenho andado igual a um tarado broxa da terceira idade me esgueirando por trás das cortinas para observa-la sem que ela me veja? Enfim, eu estava fazendo esse papel ridículo de espiar vizinhas nuas até uma bela manhã, quando eu, que estava pelado, fui fechar a janela e deparei com a vizinha, tão pelada quanto eu , fechando a janela do seu apartamento também. Bem, estávamos lá, os dois nus, frente a frente, e foi inevitável passear pelo corpinho da vizinha com o olho mais do que arregalado. Ela também aproveitou o instante para dar uma boa checada no meu. Não tive coragem de arriscar um oi, tampouco um bom dia... Saí meio sem jeito e ela também...
A partir desse dia tenho assistido a várias performances de nudez da vizinha, que depois que percebeu o meu interesse por sua anatomia passou a caprichar mais e mais nas horas em que fica em frente ao espelho...
E como se isso não bastasse, agora também posso ver a vizinha na companhia do seu marido ou namorado em plena cópula. E chamo aquilo de cópula porque francamente é a palavra que mais se adequa ao que eles fazem. Não ousaria chamar aquilo de sexo. Ainda não cronometrei, mas qualquer dia farei isso. Não deve durar mais do que dez minutos o intercurso sexual de minha vizinhança. E tudo é metódico e se repete a cada dia ( pelo menos fazem todo o dia, se isso serve de consolo para alguém) A cena é sempre a mesma. Eu chego e vou para a janela, ela já se encontra em seu quarto, invariavelmente nua, em frente ao espelho, ora penteando os cabelos, ora desfilando e analisando seu próprio corpo. Aí, ela cansa e se deita sobre a cama. Chega o marido no quarto, só de cueca. Ele se deita ao lado dela. Beijam-se por uns trinta segundos aproximadamente. Ele então tira a cueca exibindo uma bunda espetacularmente branca. E acontece aquilo! Aproximadamente uns quatro ou cinco minutos de vai e vem. E acaba. Sim, acaba aos cinco minutos do primeiro tempo. Ele se levanta e sai do quarto em direção ao banheiro. Ela liga a TV e fecha a cortina.
E eu fico lá, procurando nas outras janelas vizinhas, tentando descobrir um casal adepto de práticas mais animadoras.
De tão repetitiva e sem graça a função do casal acabou com meu apetite de espião sexual de vizinhas. Agora, quando chego em casa e vejo que chegou a hora do casal copular fecho imediatamente minha janela : hoje não, estou com dor de cabeça!

5 comentários:

Guga Türck disse...

Posta uma fota dela pelada aê!

Abração.

Anônimo disse...

ô cara, ela é que deve estar de saco cheio desse bundabranca. Ela quer dar prá você.

Anônimo disse...

Mande uam calcinha bem tesuda de presente prá ela, ou uma fantasia de coelhinha, hahahahaha...

Anônimo disse...

entao mano
ou começa a dar um oi pra ela...?

Anônimo disse...

Véio, eu vejo que vc tem boiolice retarda,entendeu né,mano?Espiando a mulher q eu fodo toda noite.Tu pensa q não te descobrir?véio.Dá um pulo lá no meu apê, tenho 21 cm de carne pra ti dá.Mano.