domingo, 20 de maio de 2007

Menage


Domingo, Dezembro 07, 2003


Festa legal. A cabeça não agüenta mais. Um pouco de música e gira, gira... Eu, giro, ela gira, ele gira... O teto pára e depois começa outra vez... Ai, ai, ai...
Meu bem você me dá água na boca - umas músicas estranhas estão tocando hoje.
Meus bens, tanta água na boca...
Festa boa, vamos dançar... Mas com quem? Danço eu e ela. Dançam eles dois. Vale dançar homem com homem? Dançamos os três. Tem gente olhando. Problema deles. Nosso amor é pra olhar mesmo. Vamos montar um show e cobrar ingressos. Nós três juntos e tudo vira beijinhos e abraços sem ter fim... Nós três... E os abraços sem ter fim...E nem sei porque olham, só porque somos três... Lugar legal. Gosto desse bar. Todos tão bem hoje.
O Marcelo é o mais bonito, olhão azul. Todos queriam ter olhos azuis, só ele tem. Bom dançar...- vestindo fantasia, tirando a roupa - e essa música, que música é essa?
Tô me sentindo um menino. Tão de brincadeira tudo isso. Nossos folguedos... Telefone sem fio! O quê? Telefone sem fio - ela me diz - quer brincar? Nem me lembro. Fala no meu ouvido, eu falo no ouvido dele , ele fala no teu ouvido e ficamos falando baixinho... e rimos muito, mais rimos do que falamos... a gente sempre ri demais. Poderíamos fazer uma suruba se a gente não risse tanto... Tudo bem , sem suruba, apenas nosso riso... Tudo tão amoramoramor... Telefone sem fio. Fala baixinho. Primeiro amor, i love you, forever; depois gostosa, te beijo, tua boca, tua bunda... Nós três tão i love you e depois do telefone só as nossas deliciosas baixarias... E a gente sempre ri nessa hora - estou com tanto tesão - e rimos adoidado da nossa travessura. Todo mundo olhando. Que saco, nunca viram um casal e mais um? Somos um casal e mais um. Só isso!
Sono. Amanhã trabalho cedo.Vamos embora. Tanto sono agora. Preguiça.A conta, baratinha, os três só na coca-light. Só na coca-light e tanta maluquice. - Nós somos malucos, somos as pessoas que dizem sim, nós somos os que querem ver o circo pegar fogo - a Débbie fala isso. Morro de rir. Que circo? Nós três botamos fogo na cidade inteira. Só na coca light e tão malucos.
Tá friozinho. Pega o edredon - ela pede com aquele jeitinho. Ela é linda, amanhã vai fazer uma tatuagem. Diz que vai ter coragem. Só quero ver , minha linda de tatuagem. Ela quer um abraço antes de dormir. A Débbie pede um abraço, ela quer uma abraço antes de dormir. Vai ganhar dois. Bom ter dois namorados que se adoram, não?

Nenhum comentário: