domingo, 20 de maio de 2007

Bilhete


Terça-feira, Janeiro 13, 2004



Acordei feliz! Ela estava ao meu lado! Tão gostosa a noite passada...
Ai... se um dia ela for embora...
Dava até um nervoso só de pensar.
Queria tê-la para sempre.
Olhei para ela dormindo ao meu lado e escrevi todo o meu amor num bilhete.
O bilhete era assim:

"Meu amor, se você for embora
eu te dou uma surra
até você cair no chão e não ter forças para me deixar.
Se você falar em fugir,
eu te amarro na cama,
te prendo com algemas,
amordaço tua boca,
acorrento teus pés...
Se você um dia pensar em ir com outro
eu ponho um sonífero na sua água,
se ainda assim você pensar nisso,
eu ponho uma droga na sua bebida,
obrigo você a cheirar clorofórmio, benzina, morfina.
Se você insistir, meu bem,
eu dou um soco na sua cara, eu arrebento seus dentes, deixo seu olho roxo.
Se você disser que vai me deixar,
eu quebro suas pernas,
raspo seus cabelos,
te dou choques elétricos,
te ponho no pau-de-arara,
te afogo na banheira,
meu amor, se você quiser me abandonar...
Eu te dou um tiro de revólver,
de metralhadora,
eu boto uma granada debaixo do seu travesseiro
se você quiser me deixar!
Sem você eu sou só força sem fé,
sou um grito sem voz,
um conteúdo sem forma!
Sem você, meu amor, eu sou só um grandão besta que não sabe viver,
um grandão que perto de você é menino assustado,
é olhos tristes,
frio na barriga, coração gelado só de pensar...
Só de pensar que um dia você pode ir embora"

No dia seguinte ela partiu.
Nunca mais falou comigo.
Foi na delegacia e registrou uma queixa contra mim.
Ameaça de morte, ela disse...
Putaquepariu - cada mulher insensível nesse mundo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se, ao dizer que ia te deixar, você me amarrasse ao pé da cama, eu ia tentar desesperadamente me desamarrar, até cortar meus pulsos. Quando conseguisse me desamarrar, ia correr para os seus braços dizendo que te amo para, em seguida, dizer novamente que ia embora. Nessa hora, quando você me desse um soco, meus dentes fossem parar longe e eu começasse a sangrar, eu ia esfregar na sua cara e no seu corpo o meu sangue quente. Ia te cortar todo de gilete, misturar nosso sangue e, te olhando bem dentro dos olhos, fazer contigo, um pacto de amor eterno...

Anônimo disse...

Amei teu blog...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Posso publicar O Bilhete no meu blog, com o devido link para o seu. Eu quero falar um pouco do teu blog e dar uma palinha, que será O Bilhete.

Beijos

Anônimo disse...

aahjahahaahhah
pqpariu!!!
ameei!!!!
muito bom abu!!!!